Quem sou

Sou um eterno apaixonado pelo ser humano e as relações interpessoais.

Venho estudando Psicanalise por um período de aproximadamente 19 anos e durante este período também fui analisado por 12 anos.

O processo terapêutico é algo apaixonante.

E foram estes estudo que eventualmente me levaram ao diva, onde aprendi muito sobre mim e como me relacionar com as pessoas e o mundo de uma forma mais harmônica.

Gosto de estudar e venho estudando tudo que vejo a frente relacionado a relações entre seres humanos. Comportamento para ser mais exato.

Busco o conhecimento avidamente, procure observar, atento ao que possa me dar mais dados sobre o ser humano e seu comportamento.

Nesta busca incessante de conhecimentos  estudei por vários anos terapias corporais, tais como leitura corporal, massagem de alguns tipos (todas com objetivo terapêutico e também estudei numerologia, tarô, tarô cigano, astrologia, teosofia, abordagens terapêuticas da meditação,  etc.

Usando estas terapias tenho o objetivo de ajudar pessoas a viver melhor e mais felizes.

Também escrevo textos e pequenas estórias; que chamo de “escritos” onde busco representar algo de mim ou do que vejo, ouço e acredito pessoas sentem, vivem e nem sempre falam ou dividem com outros.